PUBLICIDADE

Uruguai lembra francês Griezmann de laços com o país antes de confronto na Copa do Mundo

2 jul 2018 - 12h01
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores da seleção uruguaia incentivaram nesta segunda-feira o atacante francês Antoine Griezmann a lembrar seus laços e sua afeição pelo país sul-americano antes do confronto das quartas de final da Copa do Mundo entre França e Uruguai, na sexta-feira.

Atacante francês Antoine Griezmann 23/06/2018  REUTERS/Axel Schmidt
Atacante francês Antoine Griezmann 23/06/2018 REUTERS/Axel Schmidt
Foto: Reuters

Griezmann joga com os zagueiros uruguaios José Giménez e Diego Godín no Atlético de Madri, recebeu-os em um aeroporto de Madri com uma camisa do Uruguai quando eles se classificaram para a Rússia e até gosta do chimarrão apreciado pelos uruguaios.

"Griezmann é muito uruguaio, ele passa por uruguaio. Para ele será um jogo especial, como para nós", disse o meio-campista Nahitan Nández a repórteres na concentração de sua seleção, situada nos arredores de Nizhny Novgorod, onde enfrentam os franceses em quatro dias.

"Tudo que posso dizer é que esperamos que ele se comporte bem em campo e lembre que é meio uruguaio!", acrescentou.

O relacionamento é tão estreito que Godín é padrinho da filha de Griezmann.

Como de hábito, o time do Uruguai aparentou tranquilidade fora de campo -- um contraste com suas divididas duras e sua famosa garra nas partidas. Depois de derrotarem Portugal por 2 x 1 e garantirem uma vaga nas quartas de final, eles comemoraram com um churrasco e visitas de familiares.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade