PUBLICIDADE

Ucrânia derrota Espanha na Liga das Nações; Alemanha e Suíça empatam em 3 x 3

13 out 2020 - 18h36
Compartilhar
Exibir comentários

A Ucrânia conseguiu nesta terça-feira uma surpreendente vitória por 1 x 0 em casa sobre a Espanha pelo Grupo 4 da Liga das Nações da Uefa, em um barulhento Estádio Olímpico de Kiev, em uma partida em que a torcida da casa pôde comemorar sua primeira vitória sobre os campeões do mundo em 2010.

Jogadores da Ucrânia comemoram vitória contra a Espanha no Estádio Olímpico de Kiev
13/10/2020
REUTERS/Gleb Garanich
Jogadores da Ucrânia comemoram vitória contra a Espanha no Estádio Olímpico de Kiev 13/10/2020 REUTERS/Gleb Garanich
Foto: Reuters

Viktor Tsygankov, que surpreendeu o goleiro espanhol David de Gea com um chute de fora da área aos 31 minutos do segundo tempo, marcou o gol que deu a vitória à equipe do técnico Andriy Shevchenko.

O gol foi comemorado pelos 21 mil torcedores que puderam entrar no estádio, mediante a regra da Uefa que permite 30% de público em algumas partidas durante a pandemia de Covid-19.

Em outra partida, a Alemanha recuperou-se duas vezes no placar para empatar em 3 x 3 com a Suíça.

Os visitantes surpreenderam com uma cabeçada de Mario Gavranovic logo aos 5 minutos e ampliaram a vantagem aos 26 por intermédio de Remo Freuler, que encobriu o goleiro adversário com um toque de qualidade.

Timo Werner descontou para a Alemanha aos 28 e Kai Havertz igualou em 2 x 2 aos 10 da etapa final.

Gavranovic voltou a colocar a Suíça em vantagem aos 12, mas Serge Gnabry igualou novamente, com um golaço de calcanhar, aos 15.

Com esses resultados, a Espanha lidera o grupo com 7 pontos em quatro partidas, seguida por Alemanha e Ucrânia, com 6 pontos cada.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade