0

Torcedores ingleses são orientados a não comemorar muito os gols em volta aos estádios

1 dez 2020
12h27
atualizado às 12h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os torcedores voltarão aos estádios para assistir partidas do Campeonato Inglês na quarta-feira, quando vários times reabrirão as portas para um público limitado, mas a experiência estará longe do que estão acostumados.

Vista geral dentro do estádio durante partida entre West Ham e Aston Villa pelo Campeonato Inglês
30/11/2020 Pool via REUTERS/Neil Hall
Vista geral dentro do estádio durante partida entre West Ham e Aston Villa pelo Campeonato Inglês 30/11/2020 Pool via REUTERS/Neil Hall
Foto: Reuters

Eles terão que lidar com vias de mão única, medições de temperatura, horários rígidos de entrada e barracas de alimento mínimas - e as comemorações de gols devem ser contidas.

Os clubes de segunda divisão Luton Town e Wycombe Wanderers assinalarão o fim do lockdown nacional da Inglaterra quando receberem Norwich City e Stoke City, respectivamente.

Tirando alguns eventos-piloto em alguns jogos da segunda divisão que acolheram mil torcedores em setembro, os estádios de futebol ingleses estão em silêncio desde que a pandemia de Covid-19 se instaurou, em março.

No caso do Luton, cadeiras serão distribuídas pelo clube para garantir o distanciamento social, questionários de saúde e medições de temperatura serão obrigatórios e os torcedores terão que respeitar horários de entrada selecionados.

Máscaras também serão exigidas, e depois do apito final os torcedores terão que sair uma fileira por vez.

O Arsenal será o primeiro time da primeira divisão a acolher torcedores para uma partida competitiva desde março quando receber o Rapid de Viena pela Liga Europa na quinta-feira.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade