PUBLICIDADE

Torcedor da Juve pede desculpas a Maignan por insultos racistas

Apesar de ter admitido o erro, o homem colocou a culpa na bebida

24 set 2021 12h38
| atualizado às 13h02
ver comentários
Publicidade

O torcedor da Juventus que proferiu insultos racistas contra o goleiro Mike Maignan, do Milan, pediu desculpas publicamente ao jogador nesta sexta-feira (24).

Mike Maignan foi contratado para substituir Donnarumma no Milan
Mike Maignan foi contratado para substituir Donnarumma no Milan
Foto: Divulgação/Milan / Ansa - Brasil

Depois de ter sido identificado pela polícia italiana e proibido de assistir aos jogos da Juventus no Allianz Stadium, em Turim, o torcedor comentou que foi "idiota" e pediu desculpas pelos gritos racistas contra o goleiro francês.

"Fui um idiota. Essa coisa horrível não me pertence e peço desculpas a todos, a começar pelo Mike Maignan. Nunca fui um racista, mas naquela noite bebi um pouco demais. Eu queria fazer uma brincadeira e, em vez disso, me empolguei. Eu estava louco e fiz algo indefensável. Vou assumir as consequências e pedir a possibilidade de me encontrar com o goleiro para me desculpar pessoalmente", disse o torcedor em entrevista ao jornal "La Voce di Rovigo".

O nome do principal responsável pelo caso não foi identificado pelas autoridades, mas o indivíduo é um sindicalista natural de Rovigo, cidade localizada na região do Vêneto, no norte da Itália.

O torcedor insultou racialmente Maignan durante o aquecimento do goleiro antes do jogo entre Juventus e Milan, pela Série A do Campeonato Italiano, e que terminou em 1 a 1. .
   

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade