PUBLICIDADE

Tite deve mudar meio time para jogo contra Argentina

Treinador da Seleção Brasileira deve fazer mudanças e escondeu a escalação

15 out 2018 - 16h18
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Tite em amistoso contra Arábia Saudita
 12/10/2018       REUTERS/Waleed Ali
Tite em amistoso contra Arábia Saudita 12/10/2018 REUTERS/Waleed Ali
Foto: Waleed Ali / Reuters

O Brasil vai mudar a equipe titular para o jogo de terça-feira contra a Argentina depois de jogar mal na vitória sobre a seleção da Arábia Saudita, mas o técnico Tite resolveu fazer mistério sobre as alterações.

Metade do time titular deve mudar para o amistoso diante dos argentinos em relação ao que venceu por 2 x 0 os sauditas, na sexta-feira.

Ouça o podcast Terra Futebol:

Seis devem ser as mudanças: o goleiro Alisson, o zagueiro Miranda, o volante Arthur, o atacante Firmino e os laterais Danilo e Filipe Luís nos lugares de Ederson, Pablo, Fred, Gabriel Jesus, Fabinho e Alex Sandro, respectivamente.

Tite resolveu esconder a escalação, ao contrário do que faz normalmente, para não dar armas ao rival, que não terá seu principal jogador, Lionel Messi.

"Não quero dar ao adversário a oportunidade de conhecer a escalação", disse ele a jornalistas nesta segunda-feira. "Não sou metódico e previsível o tempo todo", completou.

Com as alterações, o Brasil deve jogar com Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Renato Augusto; Coutinho, Firmino e Neymar.

Em novembro, a seleção faz amistoso com Uruguai e mais uma equipe a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja também:

Veja os melhores momentos da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade