PUBLICIDADE

Tigres bate Gladiadores e garante vaga na semifinal do Campeonato Mineiro de Futebol Americano

22 mai 2022 16h24
ver comentários
Publicidade

Jogando em casa, o Ipatinga Tigres venceu, na manhã deste domingo (22/5), o Univas Gladiadores Pouso Alegre por 12 a 3, pela wild card da fase Gerais Bowl, do Campeonato Mineiro. Com o triunfo no estádio Ipatingão, o time do Vale do Aço garantiu vaga na semifinal da competição.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Lance!

O quarterback Guilherme Teixeira foi o grande destaque da partida. Além de um passe para touchdown - marcado por Alef Xavier, o QB também fez a pontuação máxima do futebol americano nos minutos finais do confronto.

Apesar da derrota, os Gladiadores tiveram oportunidades de marcar mais pontos na partida, mas arriscou fazer touchdowns em algumas quartas descidas, quando poderiam apostar no field goal. A equipe de Pouso Alegre abriu o placar do confronto com um tiro longo no terceiro quarto.

No próximo domingo (29/5), às 10h, o Ipatinga Tigres visita o Juiz de Fora Imperadores buscando um lugar no Gerais Bowl. A partida será realizada no Colégio Metodista, na Zona da Mata. Na outra chave, Cruzeiro FA e Nova Serrana Forgeds disputam a vaga na decisão. O jogo será realizado, no próximo sábado (28/5), às 14h, no campo do Vianópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Lance!
Publicidade
Publicidade