PUBLICIDADE

Terça de rodada decisiva para gigantes na Liga dos Campeões. Veja as melhores odds

Chelsea, Barcelona e Manchester United têm duelos importantes nesta terça-feira

22 nov 2021 10h15
| atualizado às 10h15
ver comentários
Publicidade

Depois de um período de duas semanas sem jogos por causa da última data Fifa, a Champions League retorna a todo vapor. Liverpool, Juventus e Bayern de Munique já asseguraram vaga nas oitavas de final. Nesta semana, mais times podem se juntar aos três gigantes na fase de mata-mata do torneio continental, garantindo com uma rodada de antecipação a classificação. Veja os principais confrontos e as melhores odds desta terça-feira (23).

Depay celebra gol pelo Barça (Foto: JOSEP LAGO / AFP)
Depay celebra gol pelo Barça (Foto: JOSEP LAGO / AFP)
Foto: Lance!

Villareal x Manchester United - 14h45

Sem Solskjaer demitido, os Red Devils têm uma pedreira pela frente, valendo a liderança do Grupo F. A equipe inglesa é ligeiramente favorita para o confronto, com cotação de 2.45 na KTO.com. O triunfo do Villareal paga 2.85.

Barcelona x Benfica - 17h

O Barça, no Camp Nou, joga a classificação contra o Benfica. Os culés precisam de uma vitória simples para garantir vaga na próxima fase. E é bom o time de Xavi bater o rival, pois na última rodada tem uma pedreira pela frente, ao enfrentar o Bayern de Munique, na Alemanha. O Barcelona é favorito na KTO.com: odds de 1.68 para vencer.

Chelsea x Juventus - 17h

Por fim, a Juve, já classificada, vai até Londres para tentar assegurar a primeira colocação no seu grupo. Os Blues, por sua vez, precisam da vitória para voltar à liderança e também garantir passagem para as oitavas de final da Champions League. E o Chelsea tem o favoritismo na KTO, pagando 1.66 para cada R$ 1 apostado. A vitória da Vecchia Signora é cotado em 5.50.

Lance!
Publicidade
Publicidade