0

Zverev supera Isner e avança à semifinal no Masters 1000 de Madri

11 mai 2018
19h02
  • separator
  • comentários

Mais um atleta da nova geração do tênis garantiu a última vaga nas semifinais no Masters 1000 de Madri. Encerrando os trabalhos nesta sexta-feira, Alexander Zverev foi quem levou a melhor no duelo de "gigantes" contra John Isner válido pelas quartas de final, pelo placar de 2 sets a 0 e parciais de 6/4 e 7/5, em 1h20 de confronto.

Com o resultado, Sascha fará sua quinta semifinal na temporada e terá pela frente o canadense Denis Shapovalov, de 19 anos. Os tenistas se enfrentaram apenas uma vez no circuito e o alemão de 21 anos foi quem levou a melhor. Zverev tenta o oitavo título na carreira, o terceiro em Masters 1000, enquanto Shapovalov vai busca de sua primeira final e, consequentemente, da inédita taça.

No outro lado da chave, o único veterano sobrevivente, Kevin Anderson disputará sua primeira semifinal de Masters 1000 e enfrentará Dominic Thiem, que derrotou Rafael Nadal nesta sexta-feira

O primeiro set foi bastante equilibrado e teve apenas uma quebra de saque. Depois de salvar dois breaks no quinto game, Isner acabou cedendo seu serviço logo na sequência, o que determinou os rumos da parcial. Zverev abriu vantagem e sacou para fechar o set em 36 minutos.

A segunda parcial foi igualmente parelha e nem sequer teve chances de quebra até o nono game. Com o jogo em 5 a 5, Sascha se impôs e finalmente conseguiu a quebra, ficando a um game da vitória. Com tranquilidade, o alemão sacou para o jogo e decretou o triunfo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade