0

Zverev é surpreendido e volta a cair precocemente em Masters 1000

1 nov 2017
14h03
atualizado às 14h03
  • separator
  • comentários

Uma das maiores sensações no mundo do tênis, Alexander Zverev foi surpreendido logo na estreia do Masters 1000 de Paris. Enfrentando o holandês Robin Haase, o alemão conseguiu abrir a partida com um bom primeiro set, no entanto, acabou sofrendo a virada e terminou a partida sofrendo um 2 a 1, com parciais de 3/6, 6/2 6/2, em 1h31.

Atual número quatro do planeta, Zverev encontrou dificuldades logo no primeiro game, quando precisou reverter quatro break points. A resposta à esta dificuldade foi no quarto game, quando ele conseguiu quebrar o saque do adversário e administrou bem o restando do set, apesar de algumas dificuldades, para vencê-lo e abrir 1 a 0.

No segundo set, Zverev não conseguiu incomodar o serviço do adversário, que por sua vez dificultou muito a vida do alemão. No segundo game, o atual número 43 do planeta conseguiu a quebra e voltou a tirar o saque do rival no oitavo game para empatar a partida.

No set decisivo, a partida se mostrou parecida com o set anterior. Buscando sua primeira vitória sobre um TOP-10, Haase conseguiu confirmar com facilidade os seus serviços e conseguiu duas quebras nos games finais da partida para confirmar a sua virada sobre o cabeça de chave número quatro do torneio.

O holandês espera agora o vencedor do confronto entre o argentino Juan Martin Del Potro e o português João Souza para conhecer o seu próximo adversário na próxima fase do torneio realizado na capital francesa.

Com o resultado, Zverev começa a dar mostras de que não vive um bom momento, já que esse foi o terceiro Maisters 1000 consecutivo que o alemão foi eliminado de maneira precoce - Cincinnati, Xangay e agora Paris. Apesar dos resultados ruins, Zverev irá assumir a terceira posição do ranking, já que o britânico Murray não tem atuado devido a uma lesão, e está garantido na disputa do Finals de Londres.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade