0

Zverev despacha Nishikori e busca quarto título do ano em Washington

5 ago 2017
21h42
  • separator
  • comentários

Alexander Zverev (8º do ranking mundial) segue provando que tem tudo para ser um dos principais jogadores do circuito mundial de tênis. Neste sábado, o jovem alemão superou o japonês Kei Nishikori (9º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e se classificou à final do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos.

Zverev começou a partida com tudo, e logo de cara mostrou que não daria vida fácil a Nishikori. O alemão venceu os dez primeiros pontos da partida, quebrou o serviço do japonês e conseguiu a vantagem necessária para abrir 1 a 0.

Na segunda parcial, Zverev voltou a vencer o serviço de Nishikori, desta vez no terceiro game, e se manteve firme para confirmar a vitória e se garantir na final do torneio. O jovem alemão busca o quarto título no ano, após vencer o Masters 1000 de Roma e os ATPs 250 de Munique e de Montpellier.

Na decisão deste domingo, Alexander encara o sul-africano Kevin Anderson (45º), que despachou o norte-americano Jack Sock (19º) em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade