PUBLICIDADE

Tênis

Zé Luiz é vice ao lado de Horst no ITF BT 10 do Guarujá e disputa exibição com lenda Calbucci

Paulista foi vice-campeão de torneio internacional e estará em Caraguatatuba jogando com multicampeão mundial italiano

18 jan 2024 - 16h35
Compartilhar
Exibir comentários

Após o título no torneio de Itanhaém (SP) realizado na semana passada, o atleta paulistano Zé Luiz conquistou o vice-campeonato na etapa do circuito internacional da ITF, o BT 10 Guarujá (SP), realizado na Arena Verão.

Foto: Lance!

Zé Luiz atuou ao lado do parceiro Gustavo Horst. Eles venceram três partidas no torneio, todas no mesmo dia, com destaque para a semifinal onde passaram pelos principais favoritos, os brasileiros João Guerino e Edgar Bertho por um duplo 6/4 e na final caíram nos detalhes diante da dupla de Eric Ladendorf e Stefano Soares por 2/6 6/3 15/13.

- Foi uma pena a derrota na final, foi no detalhe, mas foi uma ótima campanha. Estamos jogando os primeiros torneios juntos. Gustavo era meu aluno em São Paulo, jogava a categoria A e migrou para o profissional, estamos trabalhando juntos com as aulas. É nosso segundo torneio profissional , é um menino novo, está indo superbem e vamos com tudo para os próximos eventos - disse Zé Luiz.

Seu próximo compromisso é no final de semana em Caraguatatuba (SP), onde jogará exibição ao lado de Alessandro Calbucci, uma das lendas do esporte e multicampeão mundial. A exibição terá ainda a top 4 mundial, Sophia Chow, e o atleta local Richard Gomes.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade