PUBLICIDADE

WTA

Após boatos de crise, Wozniacki "se veste" de namorado número 1 do golfe

21 mar 2013 - 13h57
(atualizado às 14h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Na festa dos tenistas em Miami, Wozniacki utilizou peruca com fios negros e encaracolados para imitar o namorado, McIlroy
Na festa dos tenistas em Miami, Wozniacki utilizou peruca com fios negros e encaracolados para imitar o namorado, McIlroy
Foto: Twitter

A loira Caroline Wozniacki, 22 anos, virou morena por um dia. A tenista utilizou uma peruca de fios negros encaracolados para fazer uma personificação do próprio namorado, o britânico Rory McIlroy, 23 anos e golfista atualmente número 1 do mundo. A foto da imitação foi publicada pela dinamarquesa no Twitter pouco tempo depois que a imprensa britânica especulou uma possível crise no relacionamento do casal.

“Aqui estou eu tentando fazer a minha melhor imitação de @McIlroyRory na festa dos jogadores na última noite”, escreveu Wozniacki para seus mais de 475 mil seguidores no Twitter, citando ainda a conta do namorado na rede social. A festa à que ela fazia referência ocorreu na última terça-feira e reuniu os tenistas antes do Masters 1000 e do Premier de Miami, torneios que ocorrem até a próxima semana.

Na última terça-feira, o diário britânico Daily Mirror publicou fotos de um ensaio sensual feito pela dinamarquesa para divulgar sua linha pessoal de lingerie e questionou: “é por isso que Rory está jogando abaixo do normal?”.

Nascido na Irlanda do Norte, McIlroy é o número 1 do ranking mundial de golfe, mas vem sofrendo a aproximação do americano Tiger Woods. Isso ocorre às vésperas do Masters de Augusta, primeiro major da temporada, que será disputado entre 11 e 14 de abril na Geórgia.

Em janeiro passado, no torneio dos Emirados Árabes, McIlroy não conseguiu superar o corte, em uma de suas piores atuações nos últimos dois anos, terminando na 98ª colocação.

Sem viver grande fase, ele admitiu no início de março ter errado ao usar uma dor de dente como justificativa para abandonar a disputa do Honda Classic, na Flórida. Por isso, pediu desculpas e disse que deveria ter terminado a participação. Na semana seguinte, foi o oitavo colocado WGC-Cadillac Championship, em Miami, torneio vencido por Woods.

Recentemente, especulações da imprensa indicaram que a fase irregular de McIlroy poderia ter relação com a dinamarquesa. “Tenho lido o que tem sido escrito e não é porque tive um dia ruim ou porque Caroline perdeu uma partida na Malásia que estamos terminando. Isso é esporte, e preferiria manter minha vida privada o mais privada possível”, afirmou o golfista, na ocasião.

Wozniacki, que assumiu o namoro com o britânico no fim de 2011, vem tentando reagir no circuito após perder, no ano passado, a condição de número 1 do mundo. Atualmente a nona colocada do ranking, ela foi vice-campeã do Premier de Indian Wells no último fim de semana. Em Miami, ela estreia nesta quinta-feira, enfrentando a checa Karolina Pliskova, dona da 111ª posição na mesma lista.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade