1 evento ao vivo

Wawrinka vira sobre Kyrgios e avança em Toronto; Nishikori cai

7 ago 2018
16h40
atualizado às 16h40
  • separator
  • comentários

Estreando no Masters 1000 de Toronto, Stan Wawrinka e Nick Kyrgios protagonizaram um dos duelos mais esperados desta terça-feira. Depois de sair perdendo, o suíço contou com a ajuda de dores no quadril do australiano e conseguiu a virada,, vencendo o duelo por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 7/5 e 7/5.

Atual número 195 do mundo, Wawrinka terá pela frente o húngaro Marton Fucsovics, contra quem jogou apenas uma vez e acabou derrotado nas quartas de final do ATP 250 de Genebra neste ano.

Kyrgios começou a partida com uma postura agressiva e dominou o primeiro set, sem dar chances para o suíço. Na segunda etapa, porém, o roteiro do jogo mudou, principalmente quando o australiano sentiu dores no quadril esquerdo e pediu atendimento.

O tenista até recebeu massagem do seu fisioterapeuta, porém não conseguiu retomar o bom rendimento. Kyrgios não conseguia se mexer bem e acabou focou nos games de saque e acabou cedendo a quebra no 12º game das duas parciais seguintes, dando o triunfo para Wawrinka.

Nishikori é surpreendido e dá adeus ao torneio

Kei Nishikori parou na estreia no Canadá. O japonês foi surpreendido e eliminado pelo holandês Robin Haase, que levou a melhor em sets diretos, com o parciais de 7/5 e 6/1, depois de 1h16 de confronto.

Haase agora terá pela frente ninguém menos que o argentino Juan Martin del Potro, cabeça de chave número 3. No retrospecto são seis jogos, com nenhuma vitória do holandês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade