0

Wawrinka é eliminado na estreia do Masters 1000 de Xangai

8 out 2018
11h43
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira, o suíço Stan Wawrinka, atual número 69 do mundo, entrou em quadra pela primeira rodada do Masters 1000 de Xangai e acabou eliminado pelo croata Borna Coric, número 19 do ranking, parciais de 4/6, 6/4 e 6/3, em 1h58 de confronto.

Wawrinka começou bem na partida, e conseguiu e vitória no primeiro set com uma quebra no sétimo game. Na segunda parcial, perdeu dois break-points também no sétimo game, e após amargar uma quebra no final, viu Coric consolidar a virada ao conquistar uma quebra solitária no terceiro set.

Com o resultado, Coric avança e agora encara o norte-americano Bradley Klahn. Atual 104 do mundo, o jogador de 28 anos foi o responsável por eliminar o australiano Nick Kyrgios, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3, após 1h17 de partida.

Kyrgios foi eliminado de maneira parecida com a de Wawrinka. O australiano levou o primeiro set com uma quebra de diferença, e foi derrotado no segundo com um break no final. Na terceira parcial Klahn surpreendeu, se aproveitou do momento de fragilidade do adversário e abriu 3/0, praticamente encaminhando a vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade