12 eventos ao vivo

Voltando de lesão, Djokovic vence Thiem em jogo de exibição

10 jan 2018
09h29
atualizado às 09h29
  • separator
  • comentários

Novak Djokovic estreou com o pé direito na temporada de 2018. O tenista sérvio ganhou, na madrugada desta quarta-feira, do austríaco Dominic Thiem por sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/4 na partida de exibição no Kooyong Lawn Tennis Club, na Austrália.

Retornando de lesão do cotovelo que o manteve fora de ação desde Wimbledon, o ex-número 1 do mundo estava utilizando uma manga de compressão no braço. Depois da partida, ele comemorou sua volta às quadras.

"Era um momento pelo qual eu estava esperando faz seis meses. Além de tudo, eu enfrentei um grande oponente, que está como número 5 atualmente e por isso foi um teste fantástico para mim", declarou Djokovic.

Após desistir de torneio de exibição em AbuDhabi e não participar da primeira semana da temporada, o sérvio era considerado dúvida para a disputa do Aberto da Austrália. "Não quero exagerar na autoconfiança. Claro que estou muito feliz com o que apresentei hoje, mas não posso dizer que estou jogando já 100%. Acho que, quando começar o torneio (Australian Open), estarei bem perto deste nível máximo. Por enquanto, tenho que agradecer a Deus e torcer para que nada de ruim aconteça nos próximos cinco dias".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade