0

Venus Williams teve casa invadida durante Aberto dos Estados Unidos

17 nov 2017
18h42
  • separator
  • comentários

Número cinco do mundo, Venus Williams teve sua casa invadida e um prejuízo de 400 mil dólares (cerca de 1,3 milhão de reais) em itens roubados, segundo informou a polícia norte-americana nesta quinta-feira. De acordo com as autoridades, os ladrões entraram na residência, localizada em Palm Beach Gardens, na Flórida, enquanto a tenista disputava o Aberto dos Unidos.

O relatório da polícia local informou que a propriedade foi invadida entre os dias 1 e 5 de setembro, mas não divulgou o que exatamente foi roubado. A casa possui um grande campo de golfe e foi adquirida pela tenista há quase duas décadas. A região abriga vários outros atletas profissionais, incluindo sua irmã, Serena Williams.

A invasão e o roubo aconteceram três meses depois da tenista ter se envolvido em um acidente de carro, que matou um senhor de 78 anos. Segundo a esposa da vítima, o carro da atleta passou pelo cruzamento imprudentemente e foi acertado pelo outro veículo, sem dar a ele chance de frear. Inicialmente, a polícia disse que Venus era realmente culpada pelo ocorrido, porém acabou absolvendo a tenista.

No Aberto dos Estados Unidos deste ano, Venus Williams foi superada pela compatriota Sloana Stephens nas semifinais e ficou de fora da grande decisão. Em final estadunidense, Stephens venceu Madison Keys e levantou o troféu do Grand Slam.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade