PUBLICIDADE

Tênis

US Open, 4º dia: prodígio cai com luta e Ivanovic decepciona

29 ago 2014 - 09h34
(atualizado às 10h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Adolescente Catherine Bellis voltou a dar sinais promissores, mas caiu diante de Zarina Diyas</p>
Adolescente Catherine Bellis voltou a dar sinais promissores, mas caiu diante de Zarina Diyas
Foto: Matthew Stockman / Getty Images

O quarto dia de disputa do US Open, último Grand Slam da temporada, foi marcada por duas frustrações no torneio feminino. A garota Catherine Bellis, que aos 15 anos venceu de forma estarrecedora a eslovaca Dominika Cibulkova na primeira rodada, viu seu sonho chegar ao fim diante de Zarina Diyas; já a favorita Ana Ivanovic novamente decepcionou em alto nível, caindo para Karolina Pliskova em sets diretos. Relembre o que rolou de melhor nas últimas 24 horas:

"Garota-prodígio" mostra talento de novo e aplica até pneu, mas perde

Depois do triunfo incrível sobre Cibulkova na primeira rodada, todas as atenções estavam voltadas para a quadra 17, onde Catherine Bellis enfrentou a cazaque Zarina Diyas. A americana de 15 anos jogou três sets intensos e chegou a vencer o segundo com um pneu (sem perder nenhum game), mas não resistiu à maior experiência da adversária desta vez. Diyas venceu por 2 a 1, com parciais de 6/3, 0/6 e 6/2, mas Bellis ainda tem a divisão júnior do torneio para disputar.

Ivanovic joga boa fase no lixo e decepciona na "hora H"

<p>Ana Ivanovic deixa a quadra após a decepcionante derrota na segunda rodada</p>
Ana Ivanovic deixa a quadra após a decepcionante derrota na segunda rodada
Foto: Al Bello / Getty Images

Mais uma vez, Ana Ivanovic deixou seus fãs frustrados em um Grand Slam. Oitava favorita, a sérvia perdeu para a cabeça de chave número 46, Karolina Pliskova, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4. O mais decepcionante é que ela vinha em ótima fase antes do US Open, que incluiu uma vitória convincente sobre a russa Maria Sharapova. Mas quando chega a hora dos principais torneios, a atleta de 26 anos parece murchar.

<p>Djokovic passou fácil por Mathieu e ainda teve tempo de brincar com a torcida</p>
Djokovic passou fácil por Mathieu e ainda teve tempo de brincar com a torcida
Foto: Chris Trotman / Getty Images
Favoritos vencem sem sustos para chegar à terceira rodada

Já os principais favoritos nas chaves masculina e feminina não tiveram problemas no US Open. O sérvio Novak Djokovic atropelou o francês Paul-Henri Mathieu por 3 a 0, com parciais de 6/1, 6/3 e 6/0, enquanto a americana Serena Williams massacrou a compatriota Vania King por 6/1 e 6/0. "Djoker" vai encarar o americano Sam Querrey na próxima rodada, enquanto Serena terá pela frente a uzbeque radicada nos Estados Unidos Varvara Lepchenko.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade