0

Treinador de Nadal acredita em título do espanhol em Wimbledon

15 jun 2017
11h20
  • separator
  • comentários

Após ter faturado o título de Roland Garros no último final de semana, Rafael Nadal buscará continuar vitorioso em sua temporada de 2017 na busca da próximo Grand Slam do ano, em Wimbledon. E para Toni Nadal, tio e treinador do tenista, existem chances para uma nova conquista.

"Se ele jogar como jogou em Paris, creio que tem chances de ganhar. Desde 2011, ano que chegou até a final, não voltou a jogar bem ali. Porém, basicamente isso foi pelos problemas no joelho nos últimos anos, e é difícil jogar lá se não puder se agachar bem", disse o técnico para a Efe .

O rei do saibro chegou a anunciar, inclusive, que não participará do ATP de Queens para se preservar antes de Wimbledon e chegar inteiro fisicamente na competição.

Toni Nadal ressaltou ainda que, mesmo acreditando nas chances de seu sobrinho, o favorito para o título é o suíço Roger Federer, recordista de títulos do torneio, além de haver a concorrência pesada de outros dos principais tenistas do mundo.

"Acreditamos que o principal favorito para ganhar esse torneio é Federer, e depois outros como Murray ou Kyrgios, mas e o Rafa jogar como em Roland Garros pode tentar ganhar", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade