1 evento ao vivo

Thiem vence Coric no sufoco e avança em Madri; Zverev passa fácil

10 mai 2018
15h21
atualizado às 15h21
  • separator
  • comentários

Num dos jogos mais disputados do Masters 1000 de Madrid, Dominic Thiem venceu de virada Borna Coric por 2 sets a 1, parciais 2/6, 7/6 e 6/4 e avançou para as quartas de final da competição. O austríaco foi vice-campeão em 2017 e agora enfrentará o vencedor do duelo entre Diego Schwartzman e Rafael Nadal, atual número 1 do mundo e atual campeão do torneio.

Mesmo favorito para o confronto, Dominic Thiem teve muita dificuldade contra o adversário croata, que vive ótima fase na temporada. O atual número sete do mundo não jogou bem o primeiro set e perdeu por 6/2, porém foi decisivo na segunda parcial para vencer o tiebreak. Já no último e decisivo set, Thiem quebrou o saque de Coric no nono game e sacou para a vitória.

Um pouco depois, Alexander Zverev confirmou o favoritismo e derrotou Leonardo Mayer por 2 sets a 0, parciais 6/4 e 6/2. O alemão não teve muitas dificuldades durante toda a partida, aproveitando as chances de quebra que o argentino ofereceu e atuando muito bem no fundo de quadra, com variação nos golpes e proporcionando poucas chances para o adversário.

Agora, o atual número 3 do mundo enfrentará o vencedor do confronto entre o americano John Isner e o uruguaio Pablo Cuevas. Caso Zverev chegue em mais uma final,  o jovem tenista alemão chegará em sua segunda decisão em torneios Masters 1000 neste ano, já que foi vice-campeão em Miami ,quando perdeu para o próprio tenista americano que pode ser seu adversário nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade