7 eventos ao vivo

Thiem e Khachanov vencem em Paris e se enfrentam na semifinal

2 nov 2018
14h43
atualizado às 15h00
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira, Dominic Thiem precisou de três sets para vencer de virada o americano John Sock, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/4, nas quartas de final do Masters 1000 de Paris. O atleta austríaco irá enfrentar na semifinal do torneio é disputado em piso duro indoor o russo Karen Khachanov, que bateu o alemão Alexander Zverev por 6/1 e 6/2

Sock começou muito bem a partida e venceu os três primeiros games e quase conseguiu quebrar o número 8 do mundo em seu segundo saque, o que poderia ter deixado a parcial em 5 a 0. Thiem conseguiu devolver a quebra e confirmou o seu serviço para igualar o set em 4 a 4, contudo o americano voltou a quebra-lo e garantiu a parcial por 6/4.

Após os dois tenistas confirmarem seus dois primeiros serviços, o austríaco conseguiu uma quebra para fazer 3 a 2 e ganhou os seus três saques seguinte para empatar o jogo após três set points um 6/4. A última parcial foi idêntica a segunda e Thiem garantiu o triunfo por 6/4.

Na partida entre Zverec e Khachanov, o russo conseguiu quatro quebras no primeiro set e só não aplicou um pneu porque perdeu um serviço. A segunda parcial estava equilibrada até estar 3 a 2 para Khachanov, no entanto, duas quebras e quatro games seguidos para o número 18 do mundo resolverem a partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade