5 eventos ao vivo

Thiago Monteiro vence e avança às oitavas no Challenger de Montevidéu

6 nov 2018
22h09
atualizado às 22h22
  • separator
  • comentários

Na noite desta terça-feira, Thiago Monteiro enfrentou o argentino Facundo Dias Acosta, pela primeira fase do Challenger de Montevidéu, no Uruguai, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5. O tenista é o único brasileiro que continua na competição. Anteriormente, Thomaz Bellucci, Thiago Wild e Guilherme Clezar perderam e foram eliminados.

No primeiro set, o brasileiro conseguiu quebrar três serviços de Facundo Dias, no quarto, sexto e oitava game, perdeu um saque, no sétimo game, mas conseguiu sair com uma vitória tranquila por 6 a 2.

Já o segundo set foi mais equilibrado. Com um break no quarto game, Monteiro parecia vencer o jogo com facilidade, porém o argentino quebrou o serviço do brasileiro no sétimo game e complicou a partida. O atual 112º no ranking mundial reagiu, quebrou o saque de Acosta e venceu por 7 a 5.

Thiago Monteiro irá enfrenta, nesta quinta-feira, às 12h (de Brasília), nas oitavas de final o uruguaio Martin Cuevas, que derrotou o espanhol Carlos Taberner por 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade