2 eventos ao vivo

Thiago Monteiro perde e é eliminado de challenger francês

11 mai 2018
11h15
atualizado às 13h57
  • separator
  • comentários

Os brasileiros seguem tendo um ano difícil em 2018. Sem conseguir ter nenhum tenista local indo longe numa competição, nesta sexta-feira aconteceu mais uma decepção. Atual melhor tenista do país pelo ranking da ATP, Thiago Monteiro, acabou sendo eliminado nas quartas de final do Challenger de Aix-en-Provence, na França, para o argentino Guido Andreozzi após perder sua partida por 2 sets a 0, com um duplo 7/6, em duas horas e meia de partida.

Logo de cara na partida, Tiago Monteiro conseguiu quebrar o saque do adversário e largou com vantagem no placar. No entanto, o brasileiro não conseguiu aproveitar essa dianteira no placar e viu seu adversário responder a quebra logo no quarto game. Após estas trocas de quebras, os dois tenistas não conseguiram roubar mais nenhum serviço do adversário. No tie-break, o argentino foi superior, porém precisou de quatro set points para fechar o primeiro ponto.

A segunda parcial foi bastante parecida com a primeira. Com os ois tenistas superando as dificuldades e conseguindo confirmar os seus serviços, o set teve novamente apenas uma troca com o serviços. Dessa forma, a decisão, ficou novamente no tie-break. No game decisivo novamente o argentino teve mais tranquilidade no seu jogo e não teve grandes problemas para fechar a vitoria.

Na semifinal da competição, o argentino terá uma dura tarefa pela frente. Isso porque seu próximo adversário será o australiano John Millman, cabeça de chave número do torneio, que derrotou na fase anterior o alemão Oscar Otte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade