0

Thiago Monteiro e Feijão estreiam com vitória no Challenger do México

11 abr 2018
15h42
  • separator
  • comentários

Os Brasileiros começaram o ATP Challenger da Cidade do México com o pé direito nesta terça-feira. Dois dos três representantes do país no torneio, Thiago Monteiro e João Souza, o Feijão estrearam com vitória e chegaram às oitavas de final. O único brasileiro que ficou pelo caminho foi Guilherme Clezar, eliminado justamente por Feijão.

Na próxima fase, o primeiro a voltar à quadra é Feijão, que enfrenta o espanhol Adrián Menéndez nesta quarta-feira, às 17h20 (de Brasília). Já Thiago enfrenta nesta quinta-feira o argentino Juan Londero, às 12 horas.

Às 22h15, no jogo que fechou o dia, Thiago Monteiro, cabeça de chave número 2, não teve problemas para vencer o mexicano Manuel Sanchez por 2 sets a 0, com duplo 6/3. O brasileiro contou com duas quebras de saque em cada set, sofrendo apenas uma no jogo todo, e precisou de menos de uma hora e meia para confirmar sua vaga nas oitavas.

Já às 14h15, João Souza, o Feijão, levou a melhor sobre Guilherme Clezar no confronto entre brasileiros por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 7/5. Clezar fez jogo duro e sofreu apenas duas quebras no jogo, que durou duas horas e 17 minutos. No entanto, Feijão aproveitou ainda mais seus saques, sofreu apenas uma quebra e saiu de quadra com a vitória e a vaga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade