0

Thiago Monteiro é eliminado do quali e está fora do Australian Open

11 jan 2019
13h40
  • separator
  • comentários

Na madrugada desta sexta-feira, Thiago Monteiro não conseguiu colocar o Brasil na primeira fase do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada 2019 do tênis internacional, que tem início marcado para a próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro, em Melbourne, na Austrália. Na última rodada da fase qualificatória, o brasileiro perdeu de Miomir Kecmanovic, da Sérvia, e acabou eliminado da competição.

O tenista sérvio não tomou conhecimento de Thiago e dominou a partida completamente, fechando o jogo em dois sets a zero, com parciais de 6/2 e 6/1. Com o triunfo, Kecmanovic medirá forças com o espanhol Fernando Verdasco, atual número 28 do ranking mundial da ATP, na primeira fase do torneio.

"O adversário realmente foi bem superior durante o jogo todo. Tive um pouco de chance no começo da partida, não aproveitei e ele subiu rápido de nível até o final", disse Monteiro, após a partida.

Com a eliminação, Thiago Monteiro agora volta o foco para o Challenger de Punta del Este e os ATPs da Argentina (Córdoba e Buenos Aires) e do Brasil (Rio Open e Brasil Open), que são os próximos campeonatos a serem disputados pelo brasileiro de 24 anos de idade.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade