PUBLICIDADE

Tenista Luisa Stefani conquista a segunda colocação do WTA 1000 de Miami

4 abr 2021
0comentários
Publicidade

A brasileiro Luisa Stefani e sua dupla, a norte-americana Hayley Carter, foram vice-campeãs do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos. A dupla caiu diante das japonesas Ena Shibahara e Shuko Ayoama, por 2 sets a 0 (6/2 e 7/5). O jogo durou apenas uma hora e vinte e quatro minutos, na quadra do Hard Rock Stadium.

"Mais um jogo super duro, mais uma final disputada contra as japonesas. Não conseguimos nos soltar e jogar nosso melhor no primeiro set. Elas foram mais inteligentes taticamente e também ganharam os pontos decisivos, que fizeram a diferença", declarou Luisa, que vive na faculdade Saddlebrook Academy, na Flórida.

A atleta de 23 anos de idade chegará ao 23º lugar no ranking WTA, a melhor colocação de uma brasileira na história desde que a lista foi criada, em 1975.

"Duas semanas muito positivas em Miami, primeira vez numa final de WTA 1000, melhor ranking da carreira. Muita aprendizagem e feliz com o nível que a gente vem apresentando e a nossa melhora nos últimos meses. Agora é seguir trabalhando e o ano só está começando. Obrigado a todos que mandaram mensagens e por toda a energia que estou recebendo. Vamos que vamos, que tem muito mais pela frente", concluiu Luisa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade