PUBLICIDADE

Tenista Carol Meligeni se despede de torneio e define retorno ao Brasil

16 set 2021 15h56
| atualizado às 15h56
ver comentários
Publicidade

A tenista paulista Carolina Meligeni Alves encerrou, nesta quinta-feira, sua participação no W60+H de Caldas da Rainha, em Portugal. A atleta paulista e a francesa Carole Monnet fizeram um jogo equilibrado contra as japonesas Momoko Kobori e Hiroko Kuwata, mas acabaram sendo superadas por 7/6(1) e 7/6(5).

Com a derrota no torneio europeu, a brasileira encerrou uma sequência de seis finais seguidas na categoria de duplas. Depois de sete semanas atuando no Velho Continente e tendo conquistado cinco títulos, a tenista resolveu antecipar o fim da gira europeia, mesmo tendo mais duas semanas de competição pela frente.

Junto com sua equipe, Carolina optou por voltar ao Brasil para se preparar para os torneios que acontecerão na América do Sul nas próximas semanas. Ao final da disputa, a atleta revelou a ideia discutida com seus treinadores.

"A ideia inicial era jogar ainda a etapa de qualificação do W80 de Valência (Espanha) e o W25 de Lisboa (Portugal) antes de voltar ao Brasil. Mas eu e minha equipe decidimos voltar antes, depois que anunciaram torneios na América do Sul", afirmou Carol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade