2 eventos ao vivo

Tenista britânica esteve em show durante ataque em Las Vegas

2 out 2017
13h00
atualizado às 13h21
  • separator
  • comentários

O ataque ocorrido em Las Vegas na madrugada desta segunda-feira chocou o planeta. Com 50 mortes confirmadas e mais de 300 pessoas feridas, os tiros disparados do alto de um luxuoso hotel da famosa cidade norte-americana visavam um show de música country. Entre as mais de 22 mil pessoas presentes no concerto, estava a tenista britânica Laura Robson, atual número 249.

Em suas redes sociais, a tenista britânica tranquilizou seus seguidores e declarou que inicialmente achou que os barulhos se tratavam de fogos de artifícios. "Eu estou bem. Nós estávamos lá… soou como fogos de artifício no início e depois todo mundo começou a correr. Muito assustador", escreveu.

A tenista que já chegou a ser número 27 do planeta estava nos Estados Unidos para a disputa de um torneio organizado pela Federação Internacional de Tênis em Templeton, na Califórnio. Após ser derrotada por Taylor Townsend, nas quartas de final do evento, a britânica decidiu visitar a famosa cidade dos cassinos.

Segundo as autoridades, o ataque é de autoria de Stephen Paddock, de 64 anos. O suspeito foi encontrado morto pela polícia no quarto de hotel de onde ele atirou. Ainda não se sabe as motivações para os disparos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade