PUBLICIDADE

Tênis

Sob olhares de CR7, Djokovic domina Isner e vence no ATP Finals

12 nov 2018 - 20h30
(atualizado às 20h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Na plateia da The O2 Arena, o astro português Cristiano Ronaldo cansou de aplaudir os saques potentes de Novak Djokovic. Com a força desse fundamento, o sérvio não teve dificuldades para bater o norte-americano John Isner por 6/4 e 6/3, em apenas 1h13 de partida.

Dessa maneira, Djokovic se credenciou ainda mais como carrasco de Isner. Em onze partidas, o vencedor desta noite de segunda-feira levou nove vitórias, perdendo apenas duas vezes. Nos últimos seis encontros, inclusive, o norte-americano só sofreu derrotas. Assim, o sérvio não sabe o quer perder para o rival desde 2013 em Cincinnati.

Com a vitória em sets diretos e apenas sete games perdidos, Djoko assume a liderança do Grupo Guga Kuerten em Londres. O primeiro colocado do ranking mundial volta às quadras pela competição na próxima quarta-feira, quando enfrenta o alemão Alexander Zverev.

Se o sérvio tem uma vasto currículo no torneio, Isner, aos 33 anos, fez sua primeira aparição nesta segunda. O norte-americano, que herdou a vaga na competição do espanhol Rafael Nadal, tem o croata Marin Cilic como próximo adversário, em partida que será realizada também na quarta-feira.

Soares e Murray sofrem, mas estreiam com vitória no ATP Finals

Anderson faz sua estreia no ATP Finals com vitória sobre Thiem

Federer perde para Nishikori na estreia do ATP Finals

Melo e Kubot perdem para dupla norte-americana na estreia do Finals

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade