12 eventos ao vivo

Soares e Murray vencem, vão às quartas e mantêm sonho do bi

4 set 2017
19h43
atualizado às 20h00
  • separator
  • comentários

Atuais campeões do Aberto dos Estados Unidos nas duplas masculinas, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray seguem firme em busca do bicampeonato. Nesta segunda-feira, eles venceram o sueco Robert Lindstedt e o australiano Jordan Thompson por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e seguiram na competição, avançando às quartas de final do torneio.

Foto: Getty Images

A vitória foi construída com um jogo extremamente sólido. Apesar de sofrer para conseguir as quebras de saque, o brasileiro e o britânico conseguiram se sobressair no momento necessário e foram muito precisos em seus games de serviço para vencer a partida, em duelo que durou 1h14.

No primeiro set, a disputa foi bastante equilibrada, e Soares e Murray chegaram a ser ameaçados de sofrer quebras em duas oportunidades. No entanto, o brasileiro e o britânico foram firmes e ainda conseguiram encerraram um serviço dos adversários para fechar a primeira parcial em 6/3.

No segundo set, Soares e Murray foram ainda mais competentes em seus games de serviço, não sendo ameaçados em nenhum momento sequer. O brasileiro e o britânico novamente conseguiram uma quebra contra Robert Lindstedt e Jordan Thompson e fecharam a parcial em 6/4 para efetivar uma vitória contundente.

Com o triunfo, Bruno Soares e Jamie Murray avançaram para as quartas de final e agora enfrentam a dupla formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, que são os cabeças-de-chave número 12. O jogo ocorre na próxima quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade