0

Soares e Murray vencem na estreia; Demoliner cai na segunda rodada

31 mai 2018
13h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Estreando no saibro de Roland Garros, Bruno Soares e Jaime Murray saíram com vitória em cima de Dusan Lajovic, da Sérvia, e Florian Mayer, da Alemanha, por 2 a 0, parciais de 6/1 e 7/5. Sem a mesma sorte, o outro brasileiro, Marcelo Demoliner, ao lado do mexicano Santiago Gonzalez não conseguiu passar pelos espanhóis Feliciano López e Marc López parando na segunda fase por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Soares e Murray dominaram a primeira parcial, conquistando duas quebras para cima dos rivais e cedendo apenas um game ao time adversário. Já no segundo set um jogo mais equilibrado. Mas uma quebra, já nos últimos games, foi decisiva para a garantia da vitória por 2 a 0 na primeira fase.

"Foi uma boa estreia. Começamos muito bem o priemiro set, que foi quase perfeito. No segundo, obviamente sabíamos que eles iam ajustar alguma coisa e melhorar. Mas a gente manteve o nosso nível e conseguiu fechar em dois sets", disse Bruno.

Entre os quatro favoritos ao título, Soares e Murray têm como próximos rivais o chileno Nicolas Jarry e o argentino Maximo Gonzalez, algozes da parceria do italiano Paolo Lorenzi com o alemão Mischa Zverev.

Já Demoliner e González, após uma boa vitória na estreia, não passaram pelos favoritos Feliciano e Marc López. O brasileiro continua em Paris, já que ainda estreia nas duplas mistas, onde joga com Maria José Martínez, da Espanha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade