2 eventos ao vivo

Soares e Murray jogam mal e dão adeus ao sonho do bi nos EUA

5 set 2017
15h43
atualizado às 15h50
  • separator
  • comentários

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray não conseguiram defender o título de duplas masculinas do Aberto dos Estados Unidos. Nesta terça-feira, a dupla foi superada nas quartas de final pelo holandês Jean-Julien Rojer e pelo romeno Horia Tecau, que venceram em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/2.

Foto: Getty Images

No primeiro set, Rojer e Tecau quebram o serviço do brasileiro e do britânico em duas oportunidades, no segundo e no quarto games, abrindo 5 a 0 com tranquilidade. Aliás, Soares e Murray venceram apenas 10% dos pontos com o segundo saque, facilitando a vida dos oponentes, que saíram na frente em meia hora.

Na segunda parcial, as duplas confirmaram seus serviços sem problemas até o quarto set. No quinto, Rojer e Tecau voltaram a vencer o saque de Bruno e Jamie, que sofreram mais um break no sétimo game. Sem ameaçar os rivais, o brasileiro e o britânico foram eliminados e perderão importantes pontos no ranking mundial.

Na semifinal do US Open, o holandês e o romeno encaram a dupla cabeça de chave número um do torneio: o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers.

Carreño Busta vai à semifinal em simples

No primeiro jogo de quartas de final da chave de simples, o espanhol Pablo Carreño Busta se garantiu na seminal de um Grand Slam pela primeira vez na carreira. O espanhol superou o argentino Diego Schwartzman por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/2.

Apesar do duelo equilibrado, o espanhol conseguiu se impor em momentos importantes, e venceu o serviço de Schwartzman seis vezes durante a partida. Na semifinal, Carreño Busta encara o vencedor do confronto entre o norte-americano Sam Querrey e o sul-africano Kevin Anderson, que se enfrentam na noite desta terça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade