1 evento ao vivo

Soares e Murray estão nas semifinais de duplas do Aberto do Rio

22 fev 2018
23h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quinta-feira, a vitória de Bruno Soares e Jamie Murray sobre Leonardo Mayer (ARG) e Roman Jebavy (CZE) deu ao Brasil um representante nas semifinais do Aberto do Rio. O brasileiro e o britânico venceram por sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4, e avançaram para as semifinais do torneio de duplas.

O primeiro set começou bastante equilibrado, com ambas as duplas confirmando seus serviços. A única quebra foi de Soares e Murray, no oitavo game. No seguinte, a dupla confirmou o serviço para fechar o set em 6 a 3.

No set seguinte, Melo e Murray conseguiram uma quebra logo no terceiro game, fazendo 2 a 1. Dali em diante, a dupla só teve de confirmar todos os serviços para vencer o game por 6 a 4 e fechar a partida em 2 sets a 0.

Na semifinal, Soares e Murray enfrentarão os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco, que venceram Julio Peralta (CHI) e Santiago González (MEX) nesta terça-feira.

Verdasco e Thiem avançam no torneio de simples

Pelo torneio de simples, o espanhol Fernando Verdasco e Dominic Thiem venceram seus jogos e se enfrentarão pelas quartas de final do Aberto do Rio.

Verdasco começou perdendo o primeiro set contra o argentino Nicolas Kicker, mas se recuperou e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (3-7), 6/2 e 6/0. Já Thiem contou com o abandono do espanhol Pablo Andujar ainda no primeiro set para garantir sua vaga na fase seguinte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade