7 eventos ao vivo

Soares e Murray caem na estreia do Masters 1000 de Paris

31 out 2018
17h01
atualizado às 17h22
  • separator
  • comentários

Não deu para Bruno Soares e Jamie Murray. Estreando no Masters 1000 de Paris nesta quarta-feira, o brasileiro e o britânico foram derrotados com facilidade pela dupla formada entre o espanhol Marcel Granollers-Pujol e o norte-americano Rajeev Ram em sets diretos, por duplo 6/3.

Esta foi a segunda eliminação consecutiva em estreias para Soares e Murray, que haviam caído ainda na primeira fase também no ATP 500 de Viena na semana passada.

Assim, a dupla cai nas oitavas de final do torneio e Bruno Soares perde a chance de enfrentar seu compatriota Marcelo Melo, que estreia em Paris nesta quinta-feira ao lado de Lukasz Kubot e encara o paquistanês Aisam Ul-Haq Qureshi e o grego Stefanos Tsitsipas na busca por defender o título conquistado no ano passado. Os brasileiros poderiam se enfrentar logo na próxima fase.

Soares e Murray começaram cedendo a quebra logo de cara no game de abertura da partida. Na sequência, nenhum tipo de pressão de nenhum dos lados, com os adversários apenas administrando a vantagem. No nono game, porém, com 5 a 3, o espanhol e o norte-americano conseguiram mais um break, fechando a primeira parcial.

No segundo set, o brasileiro e o britânico até começaram bem, tendo duas chances de quebra logo no game inicial. No entanto, a dupla desperdiçou as oportunidades e acabou cedendo a quebra no quarto game, vendo os adversários abrirem 4 a 1. Granollers e Ram novamente jogaram com a vantagem em mãos e, sacando para o jogo, decretaram o triunfo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade