1 evento ao vivo

Soares e Jamie Murray perdem e se despedem de Wimbledon

10 jul 2018
18h22
  • separator
  • comentários

Em partida muito dura e longa, a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray se despediram de Wimbledon. O jogo durou mais de quatro horas, os dois lutaram, mas caíram para o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus por 3 sets a 2. As parciais foram de 6/7, 7/6, 5/7, 7/6 e 6/4.

Com isso, o Brasil não tem mais representantes na grama sagrada. Em um primeiro set equilibrado, a dupla conseguiu se sobressair aos adversários, abrir 7/6 e conseguir a vantagem.

No segundo set, as coisas foram decididas novamente no tie-break. Melhor para a dupla formada por Klaasen e Venus, que venceram por 7/6, empatando a partida, que seguia bem equilibrada.

O equilíbrio seguia sendo a tônica da partida. No entanto, só no 12º game, em uma linda devolução de Bruno Soares, a vitória ficou por 7/5, e mais uma vez o brasileiro e o britânico na frente do marcador.

Mais uma vez, a decisão foi para o tie-break. Foi aí que, a dupla adversária conseguiu vantagem. Soares e Murray buscaram a reação, mas era tarde. Vitória por 7/6 e jogo empatado.

Antes do quinto e derradeiro set, a partida foi paralisada por falta de luz natural. Com os refletores acessos, o jogo voltou, Klaasen e Venus foram mais resistentes e venceram por 6/4 depois de saque de Bruno Soares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade