6 eventos ao vivo

Sharapova volta a vencer e Azarenka também estreia com vitória em Madrid

6 mai 2018
14h43
atualizado às 15h13
  • separator
  • comentários

Depois de três meses sem saber o que é uma vitória, Maria Sharapova voltou a vencer uma partida no circuito mundial. Eram três derrotas consecutivas, e neste domingo (6), a atual número 53 do mundo superou a romena Mihaela Buzarnescu (37ª) na estreia do WTA de Madri por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em 1h24.

Depois de três meses sem saber o que é uma vitória, Maria Sharapova voltou a vencer uma partida no circuito mundial.
Depois de três meses sem saber o que é uma vitória, Maria Sharapova voltou a vencer uma partida no circuito mundial.
Foto: Reuters

A partida não apresentou muito problema para a russa, que no primeiro set, conseguiu uma quebra no início e ainda perdeu a oportunidade de fechar a parcial de primeira. Já no segundo set, a romena não teve mais forças para levar o jogo e quase levou um pneu.

Na próxima rodada, Sharapova tem um caminho mais fácil que o esperado e pega mais uma romena, Irina-Camelia Begu (36ª), que foi a surpresa da primeira fase, ao eliminar a número 5 do mundo, Jelena Ostapenko.

Quem também venceu na estreia em Madrid foi Viktoria Azarenka. A bielorussa, atual 99ª do ranking, bateu a sérvia Aleksandra Krunic (52ª) por 2 sets a 0, com duplo 6/3, em 1h21. Na próxima rodada, ela enfrenta a cabeça de chave número 6, a tcheca Karolina Pliskova, que avançou após vencer Elena Vesnina (43ª) na primeira rodada.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade