7 eventos ao vivo

Sharapova sente dores no braço e abandona torneio nos Estados Unidos

2 ago 2017
16h21
atualizado às 16h21
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, os fãs de tênis não tiveram uma boa notícia. O Premier de Stanford, que está sendo realizado nos Estados Unidos, anunciou que a russa Maria Sharapova, ex-número 1 do mundo e atual 171ª do ranking mundial, abandonou o torneio antes de disputar as oitavas de final.

De acordo com a WTA, após vencer a norte-americana Jennifer Brady, Sharapova sentiu dores no braço esquerdo e, após ser aconselhada por médicos, decidiu abandonou o torneio em Stanford.

"Infelizmente, tenho que me retirar do torneio. No final do jogo de segunda-feira, senti uma dor no meio antebraço esquerdo. Após avaliação, o médico recomendou que não arrisque lesões futuras. A plateia do jogo de estreia foi muito especial e gostaria de continuar jogando, mas tenho que tomar uma decisão preventiva", disse Maria.

Em Stanford, a russa retornou ao circuito mundial após dois meses de afastamento por conta de uma lesão na perna. A ex-número 1 do mundo ainda é dúvida para os três próximos torneios do calendário: Toronto, Cincinnati e o Aberto dos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade