0

Sharapova perde para jovem japonesa e cai na estreia de Indian Wells

8 mar 2018
14h14
atualizado às 14h14
  • separator
  • comentários

O torneio de Indian Wells mal começou e já terminou para Maria Sharapova. Na madrugada desta quinta-feira, a russa foi derrotada na estreia pela jovem japonesa Naomi Osaka, que derrubou a ex-número 1 do mundo por 2 sets a 0, por duplo 6/4 em 1h35 de confronto.

A próxima adversária da japonesa de 20 anos será a polonesa Agnieszka Radwasnka, em duelo inédito. A vencedora do confronto deve encarar na terceira rodada a espanhola Garbiñe Muguruza, que entra avançada na chave e estreia contra a norte-americana Sachia Vickery, algoz da canadense Eugenie Bouchard.

Osaka começou a partida arrasadora e chegou a abrir 4 a 1. A japonesa deixou ainda que a russa empatasse em 4/4, mas depois se impôs novamente, venceu os dois games seguintes e fechou a parcial em 46 minutos.

O segundo set contou com cinco quebras de saque, três a favor da jovem japonesa. Com a partida em 2 a 1, foram quatro games seguidos sem que as tenistas conseguissem confirmar seus serviços, mantendo o confronto empatado. No entanto, Osaka mais uma vez levou a melhor e com a vantagem do 5 a 4, quebrou Sharapova novamente e fechou a partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade