PUBLICIDADE

Tênis

Serena Williams não dá chances a Maria Sharapova na estreia do US Open

26 ago 2019 - 23h36
(atualizado às 23h36)
Compartilhar
Exibir comentários

No esperado reencontro entre Serena Williams e Maria Sharapova, a americana atropelou a russa e aumentou o histórico favorável no confronto direto. Agora, a atual número 8 do mundo soma 20 vitórias e apenas duas derrotas contra a adversária. Pela estreia do US Open, ela triunfou por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/1, em apenas 59 minutos de jogo.

No primeiro set, Sharapova até chegou a confirmar seu primeiro saque, porém viu Serena passar a dominar as ações da partida rapidamente. Com devoluções perfeitas, a americana levou a rival à loucura e fechou a parcial em 25 minutos.

No segundo, o confronto manteve o ritmo, com a veterana de 37 anos levando o duelo com tranquilidade e sem sofrer muito perigo. No quarto game, a russa ainda teve dois break points, mas a americana conseguiu se salvar, garantindo a vitória nos seguintes.

Agora, a vencedora enfrenta a compatriota Catherine McNally, que passou pela suíça Timea Bacszinsky. Para Sharapova, que já estava em 87º lugar no ranking, o resultado foi desastroso, já que ela sairá do top 100 e ainda despencará para além da 130ª posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade