0

Serena vence mais uma e Wozniacki tem estreia fácil em Indian Wells

11 mar 2018
11h22
  • separator
  • comentários

Depois de estrear com vitória em seu retorno aos torneios de alto nível, Serena Williams passou pela segunda rodada e segue viva no Master 1000 em Indian Wells. Na noite deste sábado (10), a ex-número 1 do mundo superou a holandesa Kiki Bertens por 7/6 (7-5) e 7/5. Pela terceira fase a americana encara sua irmã, Venus, que estreou na segunda rodada com vitória em cima da romena Sorana Cirstea, por 6/3 e 6/4.

Ainda buscando voltar ao ritmo habitual, Serena mostrou uma certa instabilidade no saque, que é um fundamento forte dela. No primeiro set, a americana chegou a ficar atrás no placar, mas conseguiu reagir com agressividade e levar para o tie-break. Ja na segunda série, o set começou com quebras para ambas as tenistas logo no início. O jogo seguiu equilibrado e apenas com mais uma quebra de serviço no último game, Serena conseguiu a vitória.

Wozniacki estreia com vitória fácil

Cabeça de chave 2, Caroline Wozniacki não teve trabalho para ganhar da espanhola Lara Arruabarrena, por 6/4 e 6/1. A estreia da dinamarquesa foi fácil e agora ela encara a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, na segunda-feira (12), pela terceira rodada do torneio. Embalada pelo título do Aberto da Australia, Wozniacki está de olho na volta ao topo do ranking.

O jogo começou mais disputado, Arrubarrena conseguiu segurar a adversária ainda no primeiro set, mas teve seu serviço quebrado e a número 2 do mundo aproveitou para fechar o set. Na segunda série só deu a dinamarquesa, que quase aplicou um pneu e pouco suou para ganhar a partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade