PUBLICIDADE

Tênis

Serena aparece em lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo

12 dez 2018 - 08h52
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma carreira brilhante, Serena Williams é, sem dúvida alguma, uma das maiores tenistas e esportistas da história, com dezenas de títulos importantes e recordes quebrados a cada ano. Porém, a grandeza da americana não fica apenas dentro das quadras, já que nesta semana a tradicional revista Forbes escolheu a atleta como uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo na atualidade.

A revista colocou a americana na posição número 79, em posição bem próxima de outras celebridades, com a cantora Taylor Swift (68) e da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy (71). Além disso, o fato ganha ainda mais destaque pelo fato de Williams ser a única atleta nesse Top 100, repleto de mulheres poderosas do mundo tecnológico, econômico e político.

Vale destacar também que a americana é uma das mais jovens da lista, com apenas 37 anos, mesma idade de outras personalidades, como Ivanka Trump, filha do atual presidente norte-americano Donald Trump, e da cantora popstar Beyoncé Knowles.

Como o próprio veículo destaca, Serena é uma das esportistas mais vencedoras da história, com 23 títulos de Grand Slam de simples além de também ter conquistados todos os títulos de Majors jogando em dupla, feito histórico e realmente impressionante. A conta bancária é algo que reflete o desempenho de Williams, pois pela terceira vez consecutiva é a esportista mais bem paga do mundo.

Outro ponto que mostra a grandeza da americana é a importância que ela tem fora das quadras, sempre falando sobre a importância da mulher e se mostrando preocupada com as causas humanas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade