0

Rogério Dutra Silva ganha vaga no Masters 1000 de Montreal

6 ago 2017
13h03
  • separator
  • comentários

Rogério Dutra Silva, tenista número 1 do Brasil e 64 do mundo, ganhou vaga no Masters 1000 de Montreal de última hora após o torneio canadense não conseguir preencher uma de suas vagas na chave principal.

A organização do torneio no Canadá realizou o sorteio da chave na última sexta-feira, guardando uma vaga para um tenista que estivesse disputando alguma semifinal de outro evento nesta semana, mas, como o posto não foi preenchido, Rogerinho foi convocado para enfrentar Denis Shapovalov, atleta local de 18 anos que é número 134 do mundo.

O jogador de 34 anos será o único brasileiro a participar do Masters 1000 de Montreal, já que Thomaz Bellucci optou por deixar o torneio para conseguir se preparar melhor para o Aberto dos Estados Unidos.

Caso vença Shapovalov, que entrou na competição como convidado, Rogério Dutra Silva não terá vida fácil pela frente, pois enfrentará o vencedor do confronto entre o argentino Juan Martín Del Potro e do americano John Isner, que é o cabeça de chave número 15.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade