3 eventos ao vivo

Rogerinho vence francês em estreia no challenger de Roma

7 mai 2018
12h02
atualizado às 12h02
  • separator
  • comentários

Melhor brasileiro classificado no ranking mundial, Rogerinho, número 116 do planeta,  estreou com o pé direito no challenger de Roma nesta segunda-feira , vencendo o francês Vincent Millot, rank 254 do mundo, por 2 sets 0, com parciais de 6/3 e 6/1, em pouco mais de uma hora de jogo.

O primeiro set teve um início com os dois tenistas confirmando os seus dois primeiros serviços, apesar do brasileiro ter dificultado muito a vida do adversário. A insistência de Rogerinho, cabeça de chave número da competição, rendeu resultados no quinto game, quando ele conseguiu finalmente quebrar o serviço do francês. Com a vantagem ficou mais fácil para o brasileiro, que chegou a realizar uma nova quebra antes de confirmar o primeiro set.

Na segunda parcial, o brasileiro teve um início arrasador e conseguiu vencer os cinco primeiros games do set. Sem grandes dificuldades,  o brasileiro soube aproveitar bem a vantagem adquirida e fechou o duelo com um 6/1 no segundo set.

Com o resultado, Rogerinho espera agora o vencedor entre o argentino Juan Ignacio Londero e o espanhol Bernabe Zapata, para saber o seu próximo adversário na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade