1 evento ao vivo

Rogerinho vence francês e está nas quartas do Challenger de Milão

27 jun 2018
15h23
atualizado às 15h23
  • separator
  • comentários

Na tarde desta quarta-feira, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, chegou às quartas de final do Challenger de Milão. O brasileiro, número 136 do Ranking da ATP, venceu o francês Hugo Grenier, número 367, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em pouco menos de uma hora e meia.

Classificado, Rogerinho enfrenta nas quartas de final o sérvio Pedja Kristin, que venceu o também francês Mathias Bourgue em sets diretos nesta quarta-feira. O jogo será nesta sexta-feira, às 5 horas (de Brasília).

Apesar da boa vitória, o brasileiro começou mal na partida. Grenier venceu os três primeiros games, com direito a quebra de saque no segundo game. No entanto, o brasileiro se recuperou e venceu cinco games consecutivos antes de fechar o set dois games depois em 6 a 4.

Na parcial seguinte, Rogerinho novamente começou apagado e perdeu os dois primeiros games, com direito a outra quebra de saque. O brasileiro conseguiu se recuperar sem ficar para trás e venceu os quatro últimos games para fechar o set em 6 a 3 e o jogo em 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade