0

Rogerinho vence esloveno e vai às quartas em Montevidéu

9 nov 2017
21h21
atualizado às 21h21
  • separator
  • comentários

Rogerio Dutra da Silva segue vivo no Challenger do Uruguai. Nesta quinta-feira, o tenista brasileiro 93º colocado do ranking da ATP encarou o esloveno Blaz Rola (215º), pelas oitavas de final da competição, e venceu por 2 sets a 0 (7/5 e 6/2), em 1h30min de partida.

Classificado às quartas, Rogerinho já sabe quem vai enfrentar na quartas de final do torneio sul-americano, em jogo marcado para esta sexta. O paulista tem pela frente o português João Domingues (172º), que também nesta quinta derrotou o chileno Nicolas Jarry (118º).

Melhor ranqueado, chegando a Montevidéu como quarto cabeça de chave, Rogerinho soube aproveitar o favoritismo e dominou as ações, muito em decorrência da consistência nos serviços. No primeiro set, o brasileiro superou o equilíbrio dos momentos iniciais, quebrando o saque do oponente ao 11º game para fechar a parcial (7/5).

O tenista de São Paulo se manteve superior, mas teve um segundo set mais movimentado. No início da parcial, os adversários dividiram uma quebra para cada lado, mas Rogerinho bateu o serviço de Blaz Rola ao quinto e sétimo game para encaminhar a vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade