1 evento ao vivo

Rogerinho perde na estreia e é eliminado do ATP 250 de Quito

5 fev 2018
19h21
atualizado às 19h21
  • separator
  • comentários

No final da tarde desta segunda-feira, o brasileiro Rogério Dutra, o Rogerinho, estreou com derrota no ATP 250 de Quito, já dizendo adeus à disputa. O tenista masculino número 1 do país perdeu para o eslovaco Andrej Martin por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.

Com a eliminação de Rogerinho e as despedidas de Pedro Sakamoto e João "Feijão" Souza, a esperança brasileira reside em Thomaz Bellucci, que entra em quadra às 21h30 (horário de Brasília) contra o dominicano Victor Estrella Burgos, e em Thiago Monteiro, que enfrenta o argentino Horacio Zeballos.

Na primeira parcial, equilibrada do início ao fim, Rogerinho conseguiu salvar dois pontos do set do rival no décimo game. Entretanto, Martin quebrou o último serviço do brasileiro antes de um possível tie-break, fechando a rodada em 7/5.

No segundo e último set, o tenista do país interrompeu o serviço do adversário logo de cara, e com a confirmação de seu saque no game seguinte, começou a parcial em vantagem. No entanto, o eslovaco permaneceu calmo, devolveu a quebra e fechou a partida no serviço de Rogerinho, fazendo o 6/4 e saindo-se vitorioso.

A competição, este ano, tem como destaques os espanhóis Pablo Carreño Busta e Alberto Ramos-Vinolas, além do francês Gael Monfils. O adversário de Bellucci desta segunda-feira, Estrella Burgos, é o atual tricampeão do torneio no Equador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade