PUBLICIDADE

Tênis

Rogerinho faz jogo duro, mas perde para Raonic; Bellucci também cai

31 mai 2017 - 16h08
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Os brasileiros Rogério Dutra Silva e Thomaz Bellucci deram adeus a Roland Garros na segunda rodada nesta quarta-feira ao perderem para o canadense Milos Raonic e o francês Lucas Pouille, respectivamente.

Rogerinho, 79º colocado do ranking da ATP, enfrentou Raonic, quinto cabeça de chave, e até venceu o primeiro set, mas perdeu por 3 a 1, com parciais de 4-6, 6-2, 6-3 e 6-4 e foi eliminado em 2h23min.

O número 2 do Brasil resistiu o quanto pôde ao saque do adversário, que, contudo, anotou 25 aces. Tanto o terceiro quanto o quarto sets foram decididos com uma quebra a favor do canadense, obtidas em games de longa duração.

Na terceira rodada, o dono do sexto lugar do ranking jogará contra o espanhol Guillermo García López, 135º do ranking, que passou pelo argentino Marco Trungelliti, 162º.

Já Bellucci, 61 do mundo, chegou a sacar para fechar o primeiro set, mas não aproveitou a chance e perdeu para Pouille, cabeça de chave número 16, por 3 a 0, com 7-6(5), 6-1 e 6-2, em 2h08min. O próximo adversário do francês será o espanhol Albert Ramos-Vinõlas, 19º favorito, que eliminou Benjamin Bonzi, também atleta da casa.

Dessa forma, há apenas um brasileiro na chave de simples, Thiago Monteiro, número 95 do ranking, que enfrentará o também francês Gael Monfils, 15º favorito, nesta quinta. O jogo será o terceiro da quadra central, cuja programação terá início às 6h (de Brasília).

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade