7 eventos ao vivo

Rogerinho e Monteiro perdem em Kitzbuhel; Bellucci cai nas duplas

1 ago 2017
12h03
  • separator
  • comentários

A terça-feira não foi bom para os brasileiros no ATP 250 de Kitzbuhel, Áustria, que é disputado no piso de saibro. Rogério Dutra Silva perdeu de virada em sua estreia para o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (13/11) e 7/6(7/4).

Rogerinho começou bem a partida e quebrou o primeiro saque do cabeça de chave número 8 da competição. O atleta brasileiro, que não perdeu nenhum serviço no primeiro set, ainda quebrou o argentino no quinto game da parcial.

O segundo set foi extremamente equilibrado e foi para o tie-break. O tenista de 33 anos chegou a ter quatro match points a seu favor no tie-break, entretanto desperdiçou suas oportunidades e encerrou a parcial perdendo dois saques e vendo Zeballos empatar a partida. Na parcial, o argentino aproveitou os mini breaks que teve e fechou o jogo com uma 7 a 4 no tie-break.

Já Thiago Monteiro, que entrou na competição como Lucky loser, foi derrotado na primeira rodada pelo argentino Renzo Olivo por 2 sets a 0, com parcial de 7/5 e 6/2. O próximo adversário de Renzo é o compatriota Horacio Zeballos.

Nas duplas, Thomaz Bellucci e André Sá encararam o brasileiro Marcelo Demoliner e o australiano Marcus Daniel e saíram derrotados em sets diretos com dupla 6/4. O adversário de Demoliner na segunda rodada ainda não foi definido. Bellucci continua na competição na chave de simples e terá como adversário o alemão Jean-Lennard Struff na segunda rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade