PUBLICIDADE

Tênis

Rogerinho é derrotado na final do Challenger de Bordeaux

21 mai 2017 - 14h22
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Rogerio Dutra da Silva jogou pelo título do Challenger de Bordeaux neste domingo, mas acabou ficando apenas com o vice-campeonato. Rogerinho foi derrotado por Steve Darcis, belga que é o atual número 50 do ranking da ATP, por 2 sets a 1, em parciais de  7/6 (7/2), 4/6 e 7/5.

O tenista paulistano soube vender caro sua derrota, e no primeiro set só foi batido após o tie-break. Três quebras de saque para cada lado deixaram a disputa acirrada e eletrizante, até que Darcis conseguiu se sobressair na parte final do período para sair em vantagem.

A resposta de Rogerinho foi imediata: quebra no saque do belga logo no primeiro game da segunda parcial, consistência nos seus serviços seguintes e novo break no sétimo game para conseguir fechar o set e empatar a decisão.

No set que decidiu o jogo, o brasileiro novamente não se entregou facilmente e em nova troca games equilibrada, acabou cedendo a derrota apenas devido a uma quebra no décimo segundo set, quando a partida já tinha mais de 2 horas e meia de duração.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade