0

Rogerinho e Bellucci avançam em Santiago; Feijão passa nas duplas

7 mar 2018
19h01
atualizado às 19h01
  • separator
  • comentários

Na disputa do Challenger de Santiago, no Chile, a quarta-feira foi positiva para os tenistas brasileiros. Na chave de simples, os atletas do país Rogério Dutra, o Rogerinho, e Thomaz Bellucci, avançaram para as quartas de finais, enquanto que nas duplas, Fabiano de Paula e João Souza, o Feijão, garantiram vaga na mesma fase.

Rogerinho não teve dificuldades em derrotar o argentino Hernán Casanova por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em aproximadamente uma hora e meia de confronto. Nas quartas, o paulista irá enfrentar o espanhol Carlos Gomez-Herrera, número 356 no ranking da ATP.

Já Thomaz Bellucci também despachou com facilidade o argentino Renzo Olivo, por 2 sets a 0 e marcadores de 6/1 e 6/4. Na próxima rodada do saibro chileno, Bellucci encara o eslovaco Jozef Kovalík, podendo enfrentar Rogerinho nas semis caso ambos avançassem.

Pela chave de duplas do torneio em Santiago, Fabiano de Paula e João Souza, o Feijão, estrearam com triunfo. Jogando contra o argentino Pedro Cachin e o equatoriano Roberto Quiroz, a dupla brasileira sofreu, mas saiu com a vitória após três sets: 6/7 (5), 6/3 e 17-15 no tie-break.

Nas quartas de final, os tenistas do país travarão embate contra os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran, nesta quinta-feira. Outro representante do Brasil nas duplas, Guilherme Clezar, junto do português João Domingues, perdeu para os sul-americanos Facundo Bagnis e Ariel Behar e se despediu da disputa nesta quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade