3 eventos ao vivo

Roger Federer confirma participação no Masters 1000 de Montreal

1 ago 2017
20h21
atualizado às 20h21
  • separator
  • comentários

O suíço Roger Federer voltou atrás em seu discurso e irá disputar o torneio Masters 1000 de Montreal, que acontece entre os dias 5 e 13 de agosto. O anuncio foi feito por meio do site oficial do tenista de 35 anos.

A última vez que Federer atuou no torneio local aconteceu em 2011. O tenista suíço possui três títulos da Rogers Cup, como é conhecida a competição, conquistados em 2004 e 2006.

"Estou feliz em poder voltar a Montreal, já que não tive chance de jogar lá nos últimos anos. A temporada de 2017 vem sendo muito animadora e eu estou feliz em poder voltar a atuar em um torneio ATP", disse Federer em seu site oficial.

Nos últimos anos, Federer tem priorizado sua participação no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos da América, que acontece logo na sequência do torneio canadense. No entanto, nesta temporada, o suíço deve participar de ambas as competições.

A última aparição de Roger Federer aconteceu em Wimbledon. O experiente tenista conquistou mais um título da competição, e aumentou seu recorde - agora, Federer possui 19 títulos de Grand Slam.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade